O vereador Josemar Bezerra descarregou críticas para o colega parlamentar, Monik Melo, em uma sessão de muito debate acalorado.
“Monik não respeitou os votos que conquistou em campanha. Ele representa um ator no plenário, não um político para o povo de Santa Cruz”, disse Josemar. Após a sessão, Josemar avaliou que até os companheiros do grupo do F5 consideraram a validade e veracidade da sessão que teve a leitura da renúncia de Monik. “O vereador Tarcísio em sua fala foi positivo em considerar a validade da sessão. O vereador Monik superou todos os limites, ele quer distorcer a realidade. Ele deveria assumir que queria se retratar da renúncia que nem mesmo teve personalidade de tomar corretamente, e agora fica com esse jogo”, considerou.
Josemar disse que Monik traiu e negou a sua cadeira de vereador por três vezes. “Traiu e entrou em contradição quando tantas vezes criticou o Natan por ter atacado sua imagem, e hoje até posa para foto. Traiu o grupo que ele jurou fazer política com seriedade, mas caiu fora na primeira oportunidade. Traiu a religião dele, quando muitos apostavam num papel independente e digno de um evangélico, e claro de homem público. Não sei se é Judas o traidor, ou Pedro que negou três vezes”, criticou duramente Josemar.
“Mas eu espero que a Câmara supere todo esse episódio repudiante e baixo, quando um vereador quer retratar o irretratável. Espero que em breve possamos todos juntos mostrar trabalho e bons projetos para o futuro de Santa Cruz. Isso sim é mais importante do que qualquer coisa”, finalizou.
VIA: http://wsantacruz.com.br/blog/2013/11/josemar-monik-representa-um-ator-nao-um-politico/

Nenhum comentário:
Postar um comentário