Para quem esperava algo tenso na sessão da Câmara Municipal de Santa Cruz referente aos últimos acontecimentos da política local acertou em cheio. Troca de acusações entre o ex-G5, Monik Melo e vereadores oposicionistas marcaram essa noite de terça-feira 26 na CM.
Com galeria lotada por maioria de simpatizantes e familiares do
Junior dos Bodes chama Monik de mentiroso
do ex-oposicionista Monik Melo, o presidente Vereador Samuel Palhares abriu os trabalhos determinando ao vereador Josemar Bezerra que fizesse a leitura da Ata da última sessão.
Na sequencia o Presidente Samuel convocou o vereador Pedro Dério para presidir os trabalhos e se retirou da sessão visivelmente incomodado com a presença do ex-G5 na mesa.
Monik no entanto pediu a anulação da Ata onde tinha o registro de sua "suposta" renuncia, mas os vereadores da própria situação a qual ele agora faz parte, Aninha de Cleide e Tarcísio não apoiaram o pedido de Monik e aprovaram a polêmica Ata.
O Ex-G5, Monik se defendeu das acusações e acusou os seus pares de
armarem a suposta carta de renuncia.
Josemar criticou a postura do Ex-G5
O momento mais tenso foram nos pronunciamentos dos vereadores Junior do Bodes e Josemar Bezerra.
Um ponto peculiar entre Monik, Junior dos Bodes e Josemar Bezerra foram as citações bíblicas para se justificarem perante o publico.
Com certeza a sequencia das próximas sessões no legislativo o vereador Monik será o tema das discussões mais acirradas, esse mal-estar vai demorar a cicatrizar naquela casa.



Nenhum comentário:
Postar um comentário